Para obter o número de telefone do vendedor, vá para sua página de perfil ou qualquer um dos seus anúncios e você notará um bloqueio com o número de telefone.

Se você deseja iniciar uma conversa de mensagens com o vendedor, primeiro crie uma conta. Depois de ter criado sua conta navegue até qualquer um dos seus anúncios e notará botão para envio de mensagem. A lista de mensagens está disponível no seu perfil.

Existem dois tipos de comentários – comprador e vendedor. O primeiro passo é se cadastrar no nosso marketplace. Em seguida, você precisa enviar uma mensagem para um vendedor. Assim que o vendedor responder à sua mensagem, você poderá avaliar o vendedor e, ao mesmo tempo, o vendedor poderá avaliá-lo.

Quando os usuários visitarem o seu perfil, eles poderão ver a sua avaliação geral, lista completa das suas avaliações e filtrá-las por tipo.

Depois de publicar a revisão, ela não pode ser alterada.

Se você encontrou algum anúncio que deseja visitar mais tarde ou entrar em contacto com o vendedor mais tarde, etc., você pode marcá-lo como Favorito e ele será salvo na lista dos seus anúncios favoritos que você pode aceder no painel do seu perfil.

Se você achar que o anúncio está violar algumas regras, você pode denunciá-lo directamente da página do anúncio clicando no botão “Denunciar” e escrevendo o motivo da denuncia. O anúncio permanecerá activo até que o administrador faça uma verificação.